sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Seja bem vindo

Desejo que a paz, saúde, sabedoria, sucesso e prosperidade possa nos acompanhar sempre!

Olhe ao seu redor e veja o dia maravilhoso que está lá fora! Quantas oportunidades temos hoje para crescer na vida como pessoas e como profissionais, além, é claro de agradecer pelo dom da vida que recebemos!

Estou aqui para poder te auxiliar a atingir seu objetivo e sonho, seja ele uma promoção, repensar sua carreira, ou ainda, um estilo de vida ou um relacionamento. São tantas oportunidades que temos parasermos felizes, mas será que estamos sendo felizes plenamente?

Esteja à vontade para ler os artigos e tirar dúvidas, se necessário.

Como são feitas as sessões de coaching?

Todo o processo de coaching é realizado através deencontros semanais com aproximadamente 1 hora de duração ou de acordo com asnecessidades do cliente.

Os encontros que poderão ser realizados pessoalmente ou via SKYPE / MSN, preferencialmente com vídeo (webcam). O coach levanta todas as informações necessárias para a avaliaçãopessoal do seu cliente, estudando seu perfil comportamental para o alinhamentocom seus objetivos. Para que isso aconteça, deve haver um elo de confiança esinergia entre o coach e cliente.

Após estabelecido o objetivo a ser alcançado, o coach auxiliará o cliente naelaboração de um plano de ação, acompanhando e verificando passo-a-passo osresultados. Dependendo dos objetivos traçados e do cronograma, após umdeterminado período, os encontros passam a ser mensais.

Coaching profissional e pessoal - caminho para a excelência!
Cada ser humano é único, com sentimentos, vontades, objetivos e sonhos! Tentar separar os sentimentos da razão ou as vontades de seus objetivos relega o ser humano a não ter sonhos e um indivíduo sem sonhos é estéril, não dá frutos, não deixa um legado para as gerações futuras. QUAL O SEU LEGADO?



Grande e fraterno abraço!

E9Consultoria- (15)97282889

Nenhum comentário:

Postar um comentário