SEJA BEM VINDO!!
(Resumo de nossa jornada)A empresa: Nascida em são Paulo capital em 1987 e o Inicio de nossas atividades em Sorocaba em setembro de 1993 prestando serviços de Radiochamada BIP, em 1996 nossa empresa entrou para o setor de telefonia celular e assistência técnica, em 2005 migramos para o setor corporativo área comercial e iniciamos nossos trabalhos com RH desde contratação, treinamentos e desenvolvimento de pessoas, nossa meta é de buscarmos sempre o aperfeiçoamento para oferecer o melhor.
O e9ador: Roderlei Antunes Sandrini é CEO da e9consultoria de e9ação , -Administrador de empresas desde 1993, Consultor em telecomunicações desde 1996, RH desde 2005 - Empreteco Pelo Sebrae, (Empretec é uma das mais destacadas ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no País e visa a formação e o desenvolvimento de capacidades empreendedoras. Foi desenvolvido a partir de estudos da Organização das Nações Unidas (ONU) e aprimorado na prática tornou-se eficiente instrumento para aperfeiçoar profissionais na gestão de empresas e de negócios), -Diversos cursos pelo Sebrae e Senac- RH, Oratória, Assessor de Imprensa, marketing, Gestor de Relacionamentos, Administração e gestão do tempo, Gestão de equipes, -Coach pela Sociedade Brasileira de CoachingCertificação Internacional reconhecida pelo International Coaching Council (Conselho Internacional de Coaching) reconhecidos pelo Behavioral Coaching Institute e pelo International Coaching Council.
O que credencia profissionais como nós, é a capacidade de gerar resultados. Estes resultados podem ser medidos pela quantidade de vezes que voltamos a nossos clientes.Acredito que um dos grandes diferenciais de um Administrador, Consultor, e9ador ou o nome que você queira dar, é a constância em seus clientes.
Desta forma, a pergunta a ser feita não é exatamente PRA QUEM já trabalhamos, mas QUANTAS VEZES trabalhamos em cada um de nossos clientes. ENFIM, e9ação É ISSO, ou seja, alguém disposto a fazer com que cada projeto tenha e9ação, tenha sentido, para nós, para nossos clientes e para os clientes dos nossos clientes.