Missão

Empresa
Sabemos que foco, organização, motivação e qualidade em todos os processos de gestão é o que torna uma empresa mais competitiva e destinada ao sucesso. A e9Coach consolida-se no mercado trazendo experiência em soluções organizacionais e metodologias eficientes para transformar em realidade todos esses conceitos no dia a dia da sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Especializada na sistematização de processos organizacionais, comerciais e na busca dos melhores profissionais para seu negócio, a e9Coach vem gerando grandes resultados em indústrias, concessionárias, construtoras, prestadoras de serviço, cartórios, hotéis, hospitais e supermercados entre outros, tornando-se, cada vez mais, uma decisão inteligente para empresas que buscam mais resultados e crescimento contínuo.

Estrutura
Com metodologias desenvolvidas em dez anos de mercado, a e9Coach conta com uma equipe de profissionais divididos nas áreas de gestão organizacional, comercial e humana. Com sede em Sorocaba São Paulo, a e9Coach vêm ampliando seus horizontes, trazendo ao mercado maiores possibilidades de soluções que agreguem no cotidiano de cada negócio.

 

Missão

Desenvolver soluções de gestão integrada, voltadas para reestruturação, alcance de resultados, melhoria do ambiente de trabalho agregando valor ao negócio dos nossos clientes, através de metodologias bem desenvolvidas, agindo sempre com ética, comprometimento e responsabilidade, contribuindo para o crescimento do País e a satisfação de todos os envolvidos.

 

Visão

Ser um referencial no mercado como provedora de soluções personalizadas em gestão nas organizações, geradoras de resultados perceptíveis e tangíveis no mercado.



Você precisa de um Coach? Somos especialistas em apoiar líderes em busca de mudanças nas suas carreiras. Ligue hoje  para a e9 Coach para agendar uma reunião sem compromisso através do telefone 15-9728-2889. Você vai se dar conta que tomou a decisão certa.

Conte conosco,