domingo, 16 de janeiro de 2011

A empresa na Era do e9

e9Coach

Conquistar resultados efetivos, sem dúvida é o elemento que credencia o trabalho de grandes lideranças, seja no meio político, empresarial ou esportivo. Ter esta habilidade intrínseca é o elemento que torna estas pessoas tão especiais.
O Coaching é hoje um nome dado e, as suas ferramentas, um método encontrado para levar pessoas que não tendo esta mesma habilidade, podem compensá-la através do uso de uma metodologia. Se trata de um processo antigo com um nome novo.
Assim como o mecanico está para motores, o Coach está para pessoas. Desta forma, direcionar as ferramentas do Coaching para o Canal e9coach é sem dúvida uma grande necessidade, pois poucos segmentos necessitam tanto de habilidade no trato com pessoas.
A empresa na Era do e9

Sua empresa faz sentido?

Faz sentido para a comunidade?
Faz sentido para os clientes?
Faz sentido para os colaboradores?

Você já se perguntou a este respeito?
Qual é a capacidade que sua empresa tem de estabelecer conexões com seus parceiros (clientes, colaboradores, fornecedores, etc...)?

Quem acredita que basta um bom desconto para se conectar ao cliente ao ponto de fidelizá-lo, se engana, pois um consumidor fidelizado pelo preço se mantém fiel àquele que o fidelizou, ou seja, ao preço. Desta forma, o dia que o concorrente ao lado estiver com um preço melhor, o cliente o procurará. Onde o preço for o consumidor também vai.

Uma empresa com e9 é aquela capaz de estabelecer conexões que vão além do preço e estabelecem então vínculos de valor.
- Se conecta a comunidade aquela empresa que está presente, que se apresenta e, consequentemente, é "um presente" para sua comunidade.
- Se conecta aos clientes aquela empresa capaz de inovar e de surpreender cada cliente que entra no pdv. Apresentar soluções, demonstrar produtos e criar interação com o cliente são formas de se conectar a eles.
- Se conecta aos fornecedores a empresa que identifica e exige de cada fornecedor aquilo que o mesmo tem pra dar. Se a política é de preço, exige desconto; se a política é de valor, exige diferencial.
- Se conecta aos colaboradores a empresa que o desafia, que o respeita e que o reconhece a cada momento.
Ter colaboradores comprometidos é uma consequência de uma conexão plena com estes profissionais. O problema é que muitos empresários pensam de forma inversa, acreditando que o comprometimento vem primeiro, sendo portanto, a causa.
Invista, acredite, valorize seu colaborador e se ele não ressoar, demita-o e procure outro, pois conexões dependem de dois polos e o que um não quer dois não faz.
e9?
e9 é aquilo que faz sentido no desenvolvimento de um projeto;
é aquilo que dá sentido a um projeto e também é sentido por todos que se envolvem neste projeto
Pelo que trabalhamos?
Pelo entendimento de que Serviço deixou de ser um sub-produto
passando a ser O Produto em sí. Entender a amplitude do significado de Servir de fato cada cliente já não é mais uma opção, mas uma obrigação.

O que buscamos?
Buscamos qualificar colaboradores para que desenvolvam ótica e ética. Ótica para ver as oportunidades no mercado e ética para aproveitá-las de maneira idônea.
O que oferecemos?
Capacitamos o empresário ou futuro profissional a enfrentar metas desafiadoras, além de aumentar o seu potencial para obter lucro em situações complexas e garantir a satisfação dos clientes, entre outros benefícios.
Palestras, treinamentos e workshops nas áreas de integração de processos administrativos, atendimento ao cliente, vendas e liderança.

Para quem trabalhamos?
Destinado a empreendedores com ou sem empresa constituída, de qualquer segmento empresarial, o e9 aborda os fatores determinantes para o sucesso no mundo dos negócios.

Quanto cobramos?
Valores que façam sentido para o nosso futuro parceiro, para nós e que acima de tudo estejam dentro da realidade financeira de cada cliente.


Agende uma visita, pois temos projetos do seu tamanho e do tamanho do seu orçamento
contato@e9coach.com.br – (15) 9728-2889

e9

1. União, ligação; conexão; vínculo.
e9 é aquilo que faz sentido no desenvolvimento de um projeto.
É aquilo que dá sentido a um projeto e também é sentido por todos que se envolvem neste projeto.
Uma empresa com e9 é aquela capaz de se conectar aos colaboradores de tal forma que os mesmos se conectem aos clientes.

e9ação - Profissionais do e9
Pessoas capazes de fazer o seu trabalho ter sentido prático no trabalho de outras pessoas e esse processo refletir em toda a organização.
Também são profissionais:
• Que conseguem enxergar cada processo de forma linear e cíclica ao mesmo tempo.
• Que fiscalizam o trabalho que está chegando, se dedicam ao que estão fazendo
e pré-ocupam-se com o trabalho que estão entregando.
• Que conseguem entender os “por quês” de cada rotina administrativa.
• Que buscam muito mais do que comunicação integrada, mas se certificam que a comunicação seja realmente aplicada e de uso continuo.
• Que trabalham com e9ação e que despertam o e9 nas outras pessoas.


e9 na sua Empresa
e9 na Gestão
e9 no Marketing
e9 nas Vendas
e9 nos Setores Administrativos
e9 na sua Vida
e9 nos Relacionamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário