segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como avaliar de forma eficiente o atendimento de sua empresa?

Tags: Cliente fantasma, Cliente oculto, Consumidor dublê, Consumidor oculto, Pesquisa de Mercado


A resposta para a pergunta do título deste post pode ser resumida em duas palavras: Consumidor Dublê. O serviço – também fornecido pela e9Consultoria – indica problemas potenciais... e objeções reais que os vendedores, a linha de frente, vivenciam no dia-a-dia dos negócios.São muitas as empresas que já adotam esta ferramenta, também popularmente conhecida como “cliente oculto” entre outras denominações. Desde 2005, está demanda cresceu 95% no Brasil. E a resposta para este fato também é simples: qualquer problema no atendimento pode fazer com que o produto não seja mais desejado. Afinal, o consumidor dublê é um personagem que incorpora os desafios de um consumidor real na hora da verdade, do atendimento, com o claro objetivo de diagnosticar e radiografar cada detalhe do processo de venda. Da entrada e sensações percebidas no ponto de venda à argumentação e lógica apresentadas pelo vendedor.

Para quem trabalhamos?Destinado a empreendedores com ou sem empresa constituída, de qualquer segmento empresarial, o e9 aborda os fatores determinantes para o sucesso no mundo dos negócios.

Quanto cobramos?Valores que façam sentido para o nosso futuro parceiro, para nós e que acima de tudo estejam dentro da realidade financeira de cada cliente.


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