segunda-feira, 14 de março de 2011

E em 40 anos eu aprendi que...


Hoje é meu aniversário! 40 anos!!! 4.0 de potência. E eu que achava que o mundo acabaria no ano 2000 rsrsrs
Hoje quero muito agradecer a Deus por tudo que ele tem me dado na vida, principalmente seu colo nos meus momentos de dificuldade e minha esposa e filhas. Sou uma pessoa feliz Sou abençoado por cristo, Nossa Senhora e seus Anjos e eu CREIO nisso! Tenho amigos leais. Tenho uma família que me ama...Ah.Senhor, tenho muito mais a agradecer que reclamar...Obrigado, meu Deus, por todos os meus amigos, minha família, minhas filhas, pela mulher que eu amo, por meu trabalho, por minha mãe e meu pai, pela sua proteção, e por tudo que eu tenha esquecido de agradecer.
E em 40 anos eu aprendi que...
Aprendi que você só dá valor a seu pai depois que você é pai...
Que dezoito anos demoram pra chegar mas que o tempo depois disso voa...
Que as crianças a cada dia nascem mais espertas...
Que pessoas que você ama são as que mais podem te magoar...
Que você pode morar dez anos com uma pessoa e não ser possível saber do que ela é capaz...
Que nossos filhos são pérolas valiosas e que o amor por eles é que nos impulsiona a viver...
Aprendi que conviver é difícil MAS NÃO IMPOSSÍVEL...
Que perdoar é uma das coisas mais difíceis na vida MAS TEMOS QUE FAZER...
Que a falta de um bom pai faz falta no futuro...
Aprendi que não há amor maior que o de mãe...
Que Deus manda seus anjos para nos carregar quando não conseguimos andar...
Que amor não mata, mas a falta dele sim...
Que na adolescência todos os filhos ficam terríveis e vemos o tal "choque de gerações" que sempre ouvimos falar...
Que sexo é essencial para um bom relacionamento conjugal, mas não é tudo...
Que beijar na boca é uma das coisas mais deliciosas do mundo...
Que a música pode mudar seu padrão de pensamento...
Que depressão acontece independente da pessoa ter problemas ou não e é algo que precisa de tratamento...
Que a família sempre estará do seu lado, porque te ama mais que tudo...
Que não se troca um amor verdadeiro por outros poucos falsos...
Que o mal que se faz retorna de um jeito ou de outro para você...
Que apenas Deus conhece realmente seu coração...
Que o parceiro tem que ter paciência pois vai te agüentar pelo resto da vida...
E que na cama vale tudo, desde que seja feito por amor...
Aprendi que sou capaz de loucuras que nunca imaginei que seria apenas por seguir meu coração...
Aprendi que Deus ouve todas as nossas preces e sempre nos atende...
Aprendi que a base religiosa deve ser dada às crianças e que isso será importante no futuro...
Aprendi que existem pessoas más e que elas podem estar no seu convívio diário...
Aprendi que trabalhar com amor e dedicação te emociona sempre...
Aprendi que casamento não é sinônimo de felicidade é FELICIDADE...
E que você precisa investir e confiar em você mesmo...
Aprendi que somos capazes de amar intensamente as pessoas e amigos e que cada uma delas será diferente...
Aprendi que pequenos gestos podem te fazer muito feliz...
E que ouvir "eu te amo" é sempre maravilhoso...
Aprendi que filhos são bênçãos e que não há como esquecer o primeiro sorriso deles...
Aprendi que sempre vale a pena ser honesto, que é o correto a ser feito
Aprendi que eu mereço a felicidade e você também...
Aprendi que a frase" nunca é tarde para aprender" é verdadeira em todos os sentidos da vida
Aprendi que choramos por muitas coisas na vida, mas só os amigos verdadeiros e sua família estarão lá para enxugar suas lágrimas...
Aprendi que Anjos existem...
E que a cada dia aprendo mais e mais sobre a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário