sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais um ano se encerra e neste momento, precisamos agradecer por este maravilhoso ano de 2010.


Olá meus amigos,

Mais um ano se encerra e neste momento, precisamos agradecer por este maravilhoso ano de 2010.
Mais uma vez, não posso deixar de agradecer a todos aqueles que estiveram presentes neste ano de 2010. Muito Obrigado!

Agradeço à minha brilhante equipe (Daniela, Rosemeire, Leticia, Célio, Fabricio Ferraz, Fabio Prette, Nickolas, Alessandra e outros), por trabalharem incansavelmente por nossos ideais, nossas metas e nossos objetivos.

Quero agradecer aos contratantes (GVT, Itau Garantech, Vivo, Claro e a todos) por compartilharmos resultados positivos. Que 2011 possamos nos encontrar novamente.

Gostaria de agradecer aos parceiros que estiveram presentes e nos apoiaram em 2010:
Sociedade Brasileira de Coach: Fabio Martins e todos os coachs formados
Sebrae: Valéria, Mauro, Lessa e todos empretecos
Vivo: Milton Freire, Fabricio Passos, Luiz Pasqueta, Ana, Douglas, Paulo Sergio
Gvt: Marcelo, Tiago, Neder, Magno, Ivan, Hênio, Bruno, Francisco, Marlene e toda equipe de Sorocaba
Dr Rodolpho e Dr Anibal
Escritório ContiFácil: Marli e equipe
Banco do Brasil: Delsa
Bradesco: Alzira L.G, Pedro, Seguros: Iracildo, henrique
Provedor Vianetmax: Jeferson, WebBrasil (Tiago) Reche Ink Jet (Gladson Reche)....
Senac:
e a todos
Agradeço também aos inúmeros meios de comunicação, como portais, sites, blogs.

Por último, agradeço à minha amada e essencial família, minha esposa Nair e minhas filhas Jaqueline e Nicole meus pais Osmar e Dalva, que me motivam a fazer sempre mais e melhor.

Desejo a todos vocês, um feliz natal, um próspero ano novo. Que neste próximo ano possamos continuar juntos. Aumentando nossos resultados. Crescendo como profissionais e como pessoas.

Que 2011 seja repleto de boas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário