quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Processos de Coach- Personal -Life Coaching

É orientação e planejamento de vida. Assim como um técnico treina seus atletas para se aperfeiçoarem e serem melhores jogadores, o Life Coach treina as pessoas, capacitando-as a melhorar aspectos de suas vidas. É uma aliança estratégica entre o técnico e seu cliente, através da qual são proporcionadas melhores condições para que você alcance suas metas.
Qualquer pessoa pode beneficiar-se com os serviços de um Life Coach. Não importa quem você é, basta querer mudar sua vida para melhor. Atualmente em vários países as pessoas estão utilizando-se cada vez mais desse serviço com bases regulares e contínuas.
O objetivo é ajudá-las no desenvolvimento pessoal integral, nas dimensões: espiritual, física, familiar, psicológica, educacional, profissional, social, ocupacional, lazer e cosmológica.
Quando as Pessoas Procuram um Coach?
Quando têm a sensação de que a vida deve ser mais do que aquilo que estão vivendo. Para alcançar uma meta ou sonho tangível que lhes parece impossível realizar. Para escolha de uma profissão. Para reduzir stress, pressão, angústia, ansiedade e depressão. Quando o tempo parece ser nunca suficiente e elas não conseguem se organizar. Familiares que estão experimentando problemas de comunicação e relacionamento. Para equilibrar trabalho e vida familiar. Para verem-se livres dos bloqueios que as seguram para trás e as mantêm paradas. Para melhorar o desempenho de sua empresa. Para melhorar a saúde e proporcionar bem estar. Para aumentar a autoconfiança e a auto-estima. Por ocasião da perda de um ente querido ou ruptura conjugal. Para mudar o rumo de suas vidas. Benefícios
Dar-lhe-á confiança e motivação para mantê-lo focado no que você quer, porquê quer e como consegui-lo. Capacitará você a atravessar a ponte entre onde está agora e onde gostaria de estar. Proverá estrutura e o encorajará a fazer mais do que normalmente você faria por você mesmo. Irá capacitá-lo a alcançar suas metas, realizar seus sonhos e ambições tangíveis.
Life Coaching é igual a planejamento, projeto e orientação para a vida. É um investimento precioso em você mesmo e que poderá modificar sua vida para melhor. "Você deve ou modificar seus sonhos ou ampliar suas habilidades" - e9Coach, Personal Life Coach.
Demonstração
Sua consulta inicial de Life Coaching é totalmente gratuita (test drive) possibilitando, assim, uma conversa informal para apresentação pessoal, estilo de trabalho, cronograma e orçamento.
Com seu Life Coach você pode imediatamente começar a construir a ponte entre onde você está agora na vida e onde gostaria de estar, focando preferencialmente suas possibilidades presentes e futuras.
As sessões do Life Coaching são amistosas e descontraídas, porém firmes e direcionadas. Você pode compartilhar seus pensamentos, necessidades, medos, dúvidas e conquistas e, a partir de então, com um trabalho sério, honesto e sem pré-julgamentos, o life coach irá orientá-lo nessa caminhada que farão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário