sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ONDE ATUA O COACHING E COMO ACONTECE

Nas primeiras sessões você fará um mapeamento de seu estado atual e desenvolverá um plano detalhado para conquistar seus objetivos pessoais.

Você irá descobrir as respostas para as seguintes perguntas:
O que desejo SER ou TER?
Onde estou agora?
Quais são meus pontos fortes e pontos a serem melhorados?
Como otimizar meus recursos e potencialidades?
Quais são meus desejos de realizações?
Para onde estou indo?
Como é possível resolver este meu problema em particular?
Como posso melhorar meus relacionamentos?
Como ser bem sucedido(a)?
Quais foram as suas conquistas?

COMO AVALIO SE DEVO FAZER O COACHING
Avalie sua vida agora e decida!! Você se sente uma pessoa plenamente realizada e feliz?
Reflita como você está em sua vida nas seguintes áreas: Pessoal, Saúde, Disposição, Desenvolvimento Intelectual, Equilíbrio Emocional, Família, Relacionamento Amoroso, Vida Social, Qualidade de Vida, Criatividade, Hobbies, Diversão, Plenitude e Felicidade. Você gostaria de potencializar os seus recursos pessoais, atingir suas metas com eficiência, eliminar suas limitações, encontrar harmonia e equilíbrio interior? Ter uma vida plena e bem sucedida, realizar-se pessoalmente, nos relacionamentos e ter qualidade de vida?
As sessões são individuais e tratadas com sigilo, respeitando o código de ética e respeito ao coahee

Qual é o tempo de uma sessão
As sessões são geralmente de 01 hora cada, todavia cada caso é um caso, podendo levar mais ou menos tempo.

Quantas SESSÕES SÃO REALIZADAS ?
Aproximadamente, entre 10 a 13 sessões

Qual A PERIODICIDADE DAS SESSÕES ?
Elas podem ser semanais, quinzenais ou a qualquer momento dependendo o grau de urgência do coachee

Nenhum comentário:

Postar um comentário