O tempo passa e você continua ali, parado entre centenas de carros, e a cada minuto aumenta mais o nervosismo. Se esta cena lhe parece familiar, acredite, ela faz parte da vida da maioria da população.

Saiba quanto tempo você perde em média no trânsito

Segundo pesquisa realizada pelo Denatran, o motorista brasileiro perde, em média, 2 horas diárias no trânsito de suas cidades, sendo que o paulistano é o que mais fica preso em congestionamento, perdendo cerca de 3 horas por dia. No total, são aproximadamente 40 horas perdidas por mês, o que para os paulistanos sobe para 60 horas mensais.

Como otimizar seu tempo mesmo no trânsito

Com o objetivo de aproveitar o tempo até mesmo no trânsito, existe um processo potente e eficaz, o Coaching. Este método amplia a percepção do indivíduo para que ele descubra alternativas que façam com que o estresse não tome conta de determinadas situações e, acima de tudo, contribui com o descobrimento de soluções para aproveitar da melhor maneira possível o tempo perdido.

Aproveite o tempo no trânsito aplicando-se em desenvolvimento pessoal

Uma das alternativas é utilizar este tempo para ouvir um audiobook (narrações de livros lidos em voz alta) ou até mesmo programas de desenvolvimento pessoal.
coaching é um processo científico, sua eficiência é atestada também por meio de seu extraordinário crescimento no Brasil, cerca de 300% ao ano.
Fonte: Sociedade Brasileira de Coaching