segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aqui vão algumas lições para fazer as coisas por paixão:

  • As coisas fluem naturalmente. 
Quando você é apaixonado pelo que você faz, não interessa muito se o trabalho é difícil, você irá realizá-lo de qualquer maneira. Afinal, certamente é muito mais fácil você atravessar dificuldades por algo que é apaixonado do que por algo que não gosta de fazer.
  • Você se mantém motivado.
É extremamente prazeroso ter uma ideia e ver ela se realizar, acompanhá-la do começo ao fim. Concorda?
  • Você não faz pelo dinheiro. 
É claro que o dinheiro também representa uma parte importante, mas não é por ele que você faz o que você ama. O dinheiro não deve nunca ser o seu maior motivador, se você puder evitar. A busca somente por dinheiro pode fazer você desistir de tudo quando as coisas não estiverem dando financeiramente certo.
  • Você aprende a ser disciplinado.
Se você realmente se focar em algo pelo qual é apaixonado, com certeza você pode torná-lo uma carreira. Uma vez que você desenvolver uma rotina e um plano sobre o que fazer para alcançar o sucesso, você se tornará mais dedicado em alcançar seu objetivo final.
  • Você sente orgulho pelo que faz. 
É claro que alguém se sente orgulhoso quando recebe uma promoção em um trabalho normal. Mas imagine a satisfação de fazer algo no qual você realmente acredita?
  • Você se torna o maior entusiasta do que faz. 
As pessoas vão notar o quão empolgado você está com o que está fazendo e isso sem dúvidas empolgará outras pessoas também.
  • Fazer o que você ama fará com que você se sinta bem consigo mesmo. 
Pode ter certeza que ao final de cada dia você estará satisfeito com o que faz e feliz por fazer a coisa pela qual realmente é apaixonado.
    E você, pelo que realmente é apaixonado? Isto pode se transformar em um negócio?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário