quarta-feira, 11 de maio de 2011

Coaching é o único processo de aperfeiçoamento humano focado exclusivamente em você...

O Coaching, é um dos 10 mais importantes processos que existe, voltado para o aperfeiçoamento humano, capaz de gerar resultados em menos tempo que em qualquer outro processo de melhoria humana.

Trata-se de um conjunto de ferramentas modernas que tem como principal função levar uma pessoa a realização dos seus objetivos e atender suas necessidades.

Por meio do processo de Coaching, potencializamos as principais qualidades e habilidades do cliente, enquanto eliminamos quaisquer que sejam as barreiras limitantes que ele possa ter.

Dessa forma, a pessoa que passa pelo processo de Coaching consegue com rapidez e assertividade alcançar qualquer que seja a meta desejada, seja em sua vida profissional ou pessoal, porque passa a acreditar no próprio poder pessoal.

Coaching é o único processo de aperfeiçoamento humano focado exclusivamente no indivíduo, desenvolvendo um forte laço de parceria de sucesso com seu cliente.

O processo de Coaching é uma assessoria individual e exclusiva entre Coach (profissional) e Coachee (cliente) que promove mudanças positivas e introduz de maneira efetiva, e em qualquer setor do dia dia uma verdadeira cultura de resultados positivos e recorrentes.

O Coaching não é um acontecimento, como é considerado um treinamento motivacional ou de liderança, onde se absorve e implementa ao cotidiano apenas 22% das informações adquiridas.

Coaching é um novo processo que gera e estimula uma decisão ou ação contínua, validando mudanças e os novos aprendizados de forma mais eficaz.

É um processo onde existem apenas 2 envolvidos: "Você e seu "técnico pessoal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário